O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!

Novo 'God of War' chega ao PlayStation 3 em 2013, diz Sony

Compartilhe
    jeffstyle2012
    Nível 1
    Nível 1

Masculino Mensagens : 90
    Pontos : 12585
    Reputação : 2

Novo 'God of War' chega ao PlayStation 3 em 2013, diz Sony

Mensagem  jeffstyle2012 em 27/4/2012, 7:50 am

"God of War: Ascension" será lançado no segundo trimestre de 2013.
    Jogo contará história anterior ao primeiro jogo da franquia.

A Sony confirmou nesta quinta-feira (19) o desenvolvimento do quarto game para console da série "God of War". Chamado de "God of War: Ascension", ele será lançado para PlayStation 3 no segundo trimestre de 2013.

De acordo com um trailer do jogo , a história irá mostrar os acontecimentos anteriores ao primeiro "God of War", do PlayStation 2, mostrando como o herói Kratos ganhou as correntes que usa para atacar os inimigos, sendo escravo de Ares, deus da guerra, e, depois, destronando-o. Não foram reveladas imagens da parte jogável do game.

Segundo o site oficial de "God of War: Ascension", o game será para apenas um jogador, contrariando notícias de que o título focaria em partidas on-line.

O diretor do jogo, Todd Pappy, revelou que no dia 30 de abril será realizado uma apresentação pela internet que mostrará uma demonstração do jogo e serão divulgadas mais informações. online ao vivo no qual o game será mostrado e também serão reveladas outras informações de "God of War: Ascension".

Imagem mostra a capa do novo jogo 'God of War: Ascension'

Vazamento
    Uma imagem divulgada na quarta-feira (18) mostrou a capa de "God of War: Ascension".

A loja virtual Amazon exibia um teaser do jogo, mas sem detalhes da história ou de jogabilidade. O site apresenta, no entanto, uma breve descrição do game: "Junte-se a Kratos conforme ele busca a liberdade, redenção e clareza para vingar sua família em uma das aventuras God of War mais ambiciosas da série até agora".

O trailer indica que "God of War: Ascension" se passará em um momento antes de Kratos tornar-se o Fantasma de Sparta. Os últimos jogos dá série são "God of War III" e "God of War: Ghost of Sparta", lançados para PlayStation 3 e PSP, respectivamente.

TER TÍTULO É UMA COISA. MERECE-LO É OUTRA!!

A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que "pensa que sabe" como eu deveria agir

#FICADICA!! Twisted Evil

LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 15773
    Reputação : 1

Re: Novo 'God of War' chega ao PlayStation 3 em 2013, diz Sony

Mensagem  LouganRJ em 3/5/2012, 10:41 am

Esse sim hennn... é claro q vou compra !!
    Jeff vc tem q lançar umas promoções ai pra nossa galera, kkkk..... tô nessa tb !! Tive que compra aki no RJ mesmo o UFC3, vc me deixou na mão. kkkk...

Obs: Quem não chora.... morre com fome !

SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    jeffstyle2012
    Nível 1
    Nível 1

Masculino Mensagens : 90
    Pontos : 12585
    Reputação : 2

Mensagem  jeffstyle2012 em 3/5/2012, 8:48 pm

tem muito jogo a ser lancado.
    esse é um dos mais esperado. cogittaram um modo mutiplayer mais foi desmentido pelos autores..mais ainda acho que vai ter sim..

eu colokei uma promoção lah mais ninguem deu retorno,,

TER TÍTULO É UMA COISA. MERECE-LO É OUTRA!!

A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que "pensa que sabe" como eu deveria agir

#FICADICA!! Twisted Evil

LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 15773
    Reputação : 1

Mensagem  LouganRJ em 4/5/2012, 9:27 am

Vc pode enviar por msg tb na PSN, hj nossa visita aki do fórum esta muito baixa, mas vamos trabalhando para melhorar !

SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 19/6/2018, 5:40 am