O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    MW2 - o jogo preferido do maluco atirador da Noruega

    Compartilhe
    avatar
    HT
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 14925
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    MW2 - o jogo preferido do maluco atirador da Noruega

    Mensagem  HT em 26/7/2011, 8:02 am

    haha...infelizmente ele está certo, pode se treinar neste tipo de jogo...mas para um treino eficiente todos deviam estar presentes na mesma sala, tipo uns 12 PS3 lado a lado numa baita sala para discussão das estratégias.

    http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2011/07/25/opiniao-o-terrorista-da-noruega-treinou-no-modern-warfare-2-e-dai/

    alguém devia ter passado o endereço de Brasilia para este maluco...huhuhu

    um abraço...

    Cool
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 15773
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: MW2 - o jogo preferido do maluco atirador da Noruega

    Mensagem  LouganRJ em 26/7/2011, 8:58 am

    Oq ñ pode acontecer é colocar a culpa nos jogos de tiro. Este cara é muito loco com mistura religiosa e política é uma anomalia e ñ entendo como existe pessoas assim tão frias, por mais q eu busque uma explicações para este tipo de pessoas é inaceitável.


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 14890
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 22
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    Re: MW2 - o jogo preferido do maluco atirador da Noruega

    Mensagem  Douglastricolor em 26/7/2011, 9:40 am

    Blza galera??

    É que as pessoas querem colocar culpa em tudo!! Hoje em dia é em jogos, mas anigamente eles colocavam culpas em revistas de quadrinhos!! Já viu disso eles colocavam culpa em revistas! Pow coloca culpa nas revistas da mônica agora!! Palhaçada! XD

    Para mim, os jogos de tiro e de lutas não influenciam em nada. Eu jogo esses tipos de jogos desde que eu me conheço por gente, eu nunca fui um cara de briga e ai, pq esses otários acham que tudo é os jogos violentos!!
    Outra coisa se eu estou com raiva eu tiro a minha raiva, jogando um jogo de guerra, luta etc..
    Cara eu sempre joguei esse estilo de jogo. E não vou parar, pode chamar o papa, a rainha, o capitão nascimento que eu não paro! Muita coisa eu aprendi com jogos, um exemplo éo God of War, é um jogo super violento, mas a maioria das coisas sobre mitologia grega eu aprendi com esse jogo!! Eaii me explica pq os jogos influenciam essas pessoas a matar a sangue frio?? Se o cara é assim, é pq os país não deram limite, ou deve ter sido vítima de Bullying, entre outros fatores!!

    Eu me indigno quando falam que os jogos de tiro influenciam as pessoas!Se não quer que se filho jogue jogo de tiro então faz ele jogar little big planet pelo resto da vida dele!! Mas não coloca a culpa nos jogos, PELO AMOR DE DEUS!


    Até parece que só o video-game trás violência!! Olha a Globo o dia inteiro e ve se eles não mostram só violência!! Principalmente essas novelas que iludem a cabeça das pessoas!!

    VLW GALERA, Grande abraço! E desculpa pelo meu raciocínio longo. XD
    avatar
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 14890
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 22
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    Re: MW2 - o jogo preferido do maluco atirador da Noruega

    Mensagem  Douglastricolor em 26/7/2011, 9:44 am

    E outra, ali na reportagem falam que o cara treinou com o jogo MW2!! Além de ser um jogo super real, não existe essa de treinar em um jogo para matar pessoas!! Eu ri muito quando li isso!

    Pera ae, eu quero ser um atirador de elite e vou treinar Quik Scope!! HAHAHA, vou matar 25 pessoas e vou chamar a nuke!! Hheuheue

    Obs: Pra ti ver como esses cara não entendem nada!

    VLW ABRAÇo
    avatar
    HT
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 14925
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    Re: MW2 - o jogo preferido do maluco atirador da Noruega

    Mensagem  HT em 27/7/2011, 1:57 pm

    A Globo atualmente não mostra muito violência mesmo, mas o que tem de viadagem, putaria, traição e patifaria deixa os livros do Nelson Rodrigues obra de estágiario!!!

    eheheh... Laughing

    Conteúdo patrocinado

    Re: MW2 - o jogo preferido do maluco atirador da Noruega

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/6/2018, 5:28 am