O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!

playstation network

Compartilhe
    mbrandaog

Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 14065
    Reputação : 2

playstation network

Mensagem  mbrandaog em 21/5/2011, 8:55 am

como todos ja sabem a psn esta de volta mas jogadores com a conta brasileira estao com problemas para trocar a sua senha pos fala q nao é disponivel o pais.
    eu estou passando por este problema!!! se alguem puder me ajudar eu agradeceria!!
    eu estou jogando com uma outra conta e ce vcs puderem adc ai!!! mbrandao_br
    um abrç e t+
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 15101
    Reputação : 1

TA SINISTRO

Mensagem  IronRJ em 21/5/2011, 9:15 am

mbrandaog escreveu:como todos ja sabem a psn esta de volta mas jogadores com a conta brasileira estao com problemas para trocar a sua senha pos fala q nao é disponivel o pais.
    eu estou passando por este problema!!! se alguem puder me ajudar eu agradeceria!!
    eu estou jogando com uma outra conta e ce vcs puderem adc ai!!! mbrandao_br
    um abrç e t+

Kra tds estamos passando por isso, alguns coseguirao recuperar a conta em um momento que o serviço estava disponivel atraves deste tutorial

Logo após o retorno da PSN muitos usuários brasileiros não conseguem recuperar sua senha pois ele não permite mudar no próprio console, a sony envia um e-mail para recuperação de senha e ao clicar no link temos uma mensagem de erro dizendo que não existe PSN para sua região ou pais.

Para recuperar sua senha temos que copiar a parte final do link passado por email exemplo:

https://store.playstation.com/accounts/security/resetPassword.action?token=XXXXX...

copie tudo após o "token=" e cole no link a seguir:

https://store.playstation.com/accounts/reset/resetPassword.action?token=XXXXX...

E pronto segue o link fonte da informação um video no youtube.

caso vc tenha recebido o email para trocar a senha tenta fazer isso, mas acredito que nao dará certo. Depois vc posta o resultado, ok!!

Boa sorte abraço.

Se você leu, comente!!! lol!
    mbrandaog

Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 14065
    Reputação : 2

Re: playstation network

Mensagem  mbrandaog em 21/5/2011, 2:52 pm

eu ja tinha visto este truque no site da uol mas nao deu certo pois o site da psn esta em manutençao o jeito e esperar mais um pouco, mas de qualquer maneira obrigado por sua ajuda
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3

Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 14760
    Reputação : 0

Mensagem  Douglastricolor em 24/5/2011, 2:22 pm

Estranho cara, a minha não deu esse problema, eu troquei a senha e deu tudo certo!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/5/2018, 9:09 pm