O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Mega Man Universe

    Compartilhe
    avatar
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 15101
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    Mega Man Universe

    Mensagem  IronRJ em 5/1/2011, 2:38 pm

    Anunciado durante a San Diego Comic-Com 2010, Mega Man Universe surgiu como um título recheado de mistério. A ideia de misturar personagens clássicos da Capcom, como Ryu e Sir Arthur, por exemplo, parecia interessante, mas restava saber como eles se comportariam no mundo do robô azul. A resposta, porém, não demorou para chegar.



    Basicamente, Mega Man Universe é como LittleBigPlanet com o robô azul da Capcom. Os jogadores poderão criar seus próprios cenários e personagens, basicamente montando seus próprios games do zero. A ideia, porém, não é inédita e já foi utilizada em Mega Man Powered Up. A diferença é que, enquanto o título para PSP tinha um editor de estágios como extra, em Universe a função é um dos pontos principais do jogo.
    Universo compartilhado
    Segundo a Capcom, a principal força por trás de Mega Man Universe é a união entre desenvolvedores e jogadores. Basicamente, colocar um game pronto na mão dos fãs e observar como eles trabalham com ele, o que é alterado e quais elementos são priorizados.
    Não espere uma trama em Mega Man Universe. O objetivo aqui é simplesmente se divertir, criar seu próprio conteúdo e dividi-lo com os amigos por meio das redes online dos consoles. A Capcom não entrou em detalhes sobre como o sistema de compartilhamento de estágios funcionará, mas afirmou que o processo de trocar fases com outros usuários será bem simples.

    Novidades na tradição



    Como não poderia deixar de ser, o game da Capcom também contará com uma aventura pronta, que pode ser jogada no estilo tradicional da série. Esta revelação, porém, veio como uma ótima notícia para os fãs. O modo “normal” de Universe nada mais é do que um remake de Mega Man 2, com os mesmos cenários e chefes de fase vistos na versão NES do game.
    Este modo, porém, traz uma série de adições à versão original de Mega Man 2. Além de contar com gráficos e trilha sonora completamente refeitos, agora é possível customizar o robozinho e armá-los com upgrades e equipamentos, ou simplesmente trocar de personagem, alterando a experiência completamente. De acordo com a Capcom, os cenários são montados de forma a serem completamente diferentes de acordo com a opção do jogador, aumentando consideravelmente o fator replay.
    A desenvolvedora afirma ainda estar atenta aos pedidos dos fãs em relação a quais personagens farão parte de Mega Man Universe. Por enquanto, apenas os já citados Ryu, de Street Fighter, e Sir Arthur, de Ghouls ‘n Ghosts, foram confirmados, além de uma versão alternativa do próprio robô azul. Segundo a Capcom, as expectativas dos fãs serão cumpridas.
    Seria possível, por exemplo, utilizar o corpo de Mega Man com os braços de Ryu, substituindo o lançador de projéteis do robô por hadoukens. E esta é apenas uma das possibilidades disponíveis, pois a introdução de personagens oriundos de diferentes franquias abre um mundo de opções de customização.



    Mega Man Universe ainda não tem data de lançamento marcada, mas deve ser lançado ainda este ano para Xbox 360 e PlayStation 3.


    FONTE: BAIXAKIJOGOS


    _________________




    Se você leu, comente!!! lol!

      Data/hora atual: 23/5/2018, 9:00 pm